Por volta das 23h50m deste domingo (13), ocorreu um homicídio, e a vítima foi identificada como Felipe Lobato dos Reis, de 25 anos, vulgo “sem camisa”. O infeliz acontecimento aconteceu no interior da expofeira, localizada às margens da antiga rodovia JK, entre Macapá e o Bairro Fazendinha.
Quando uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar foi informada via rádio sobre os disparos de arma de fogo, já havia rumores de que a pessoa teria sido alvejada e se encontrava em óbito. Assim que os policiais fizeram o deslocamento para o endereço da ocorrência, eles encontraram um carro de cor branca de placa NEY 7277 que havia sido abandonado por dois ocupantes, logo após o motorista bater no meio fio. Segundo informações coletadas por populares, o veículo estava sendo usado pelos indivíduos que haviam efetuado os tiros e alvejado o Felipe.
No entanto, quando os policiais do Força Tática ainda faziam diligências com o apoio de uma equipe do BPRE, eles foram informados de que o infeliz já estava morto. A morte foi constatada através de uma equipe do SAMU, e os peritos da POLITEC e da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios realizaram os devidos procedimentos. Após isso, o corpo do “vulgo sem camisa” foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
A polícia civil segue com as investigações para tentar elucidar o crime, localizar e prender os autores do assassinato de Felipe Lobato.